RADAR POLÍTICO 365


Câmara de Goiana nas comemorações alusivas aos 182 anos da elevação de Goiana à categoria de cidade

 


Após os hasteamentos dos pavilhões, Eduardo Batista e demais colegas vereadores participaram das comemorações alusivas aos 182 anos da elevação de Goiana à categoria de cidade.


Ainda pela manhã do dia 5 de maio, O vereador Eduardo Batista presidente da Câmara conduziu a Sessão Solene da Câmara Municipal, que contou com a presença de autoridades municipais e com a palestra do Dr. Josenir Camilo, sobre a história de Goiana.


Durante a tarde, no pátio da Igreja da Misericórdia para aconteceu as apresentações dos nossos artistas e os serviços prestados por diversas secretarias da administração municipal.


E, ainda durante a tarde, aconteceu uma solenidade na sede do Instituto Histórico, Arqueológico e Geográfico de Goiana (IHAGGO).








Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Liminar do TRE-PE suspende decisão e preserva mandatos de André Rabicó e Sérgio da SJS em Goiana

Colisão entre duas motos deixa três mortos na PB-036, em Alhandra

Polícia cumpre dez mandados de prisão durante operação contra grupos criminosos em Goiana

Prefeitura de Goiana realiza reunião com ICMBio para tratar de demandas habitacionais, ambientais e de infraestrutura em Carne de Vaca

Líder de organização criminosa ligado a sequestro em Caaporã é preso no Litoral Sul da Paraíba