RADAR POLÍTICO 365


Bolsonaro faz parada surpresa em Pilar no retorno a João Pessoa; VÍDEO

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma ‘parada surpresa’, nesta quinta-feira (05), no município de Pilar, na região do Brejo e foi cumprimentado por moradores. Ele também visitou uma campo de futebol e foi abraçado por crianças que participavam de uma atividade no local.

De helicóptero, a comitiva presidencial deixou a cidade de Gurinhém, onde inaugurou uma unidade de saúde com a implantação do programa ‘Cuida Mais Brasil’. Antes, houve a inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas, em Itatuba.

O presidente vai pernoitar no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, onde vai fazer sua tradicional live semanal. Ele também pretende jantar em uma pizzaria. Nesta sexta (06), fará uma viagem internacional para Georgetown, capital da Guiana.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Polícia Civil apreende adolescente investigado por ato infracional análogo à tortura em Goiana