Bolsonaro faz parada surpresa em Pilar no retorno a João Pessoa; VÍDEO

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma ‘parada surpresa’, nesta quinta-feira (05), no município de Pilar, na região do Brejo e foi cumprimentado por moradores. Ele também visitou uma campo de futebol e foi abraçado por crianças que participavam de uma atividade no local.

De helicóptero, a comitiva presidencial deixou a cidade de Gurinhém, onde inaugurou uma unidade de saúde com a implantação do programa ‘Cuida Mais Brasil’. Antes, houve a inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas, em Itatuba.

O presidente vai pernoitar no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, onde vai fazer sua tradicional live semanal. Ele também pretende jantar em uma pizzaria. Nesta sexta (06), fará uma viagem internacional para Georgetown, capital da Guiana.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA