RADAR POLÍTICO 365


Bolsonaro faz parada surpresa em Pilar no retorno a João Pessoa; VÍDEO

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma ‘parada surpresa’, nesta quinta-feira (05), no município de Pilar, na região do Brejo e foi cumprimentado por moradores. Ele também visitou uma campo de futebol e foi abraçado por crianças que participavam de uma atividade no local.

De helicóptero, a comitiva presidencial deixou a cidade de Gurinhém, onde inaugurou uma unidade de saúde com a implantação do programa ‘Cuida Mais Brasil’. Antes, houve a inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas, em Itatuba.

O presidente vai pernoitar no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, onde vai fazer sua tradicional live semanal. Ele também pretende jantar em uma pizzaria. Nesta sexta (06), fará uma viagem internacional para Georgetown, capital da Guiana.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Comentários

Mais Vistas do Blog

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Goiana: Homicida é preso, através de mandado, em Atapuz

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ACOMPANHA OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM GOIANA E REFORÇA PRAZO PARA CADASTRO HABITACIONAL

ATIVIDADE FÍSICA GRATUITA GANHA FORÇA NAS PRAÇAS, QUADRAS E CAMPOS DE GOIANA

Suspeito de envolvimento em chacina de trabalhadores baianos é preso em João Pessoa