RADAR POLÍTICO 365


Assaltante erra alvo e mata comparsa durante assalto com reação das vítimas, em Alhandra

 

Um crime inusitado foi registrado pela polícia na noite desta terça-feira (24), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Um homem foi morto com um tiro na cabeça, no entanto, o que chama a atenção é que o autor do disparo foi o próprio comparsa. Tudo ocorreu no sítio Árvore Alta, na Zona Rural do município.

             

Segundo a polícia, tudo começou quando a casa de uma família foi invadida por quatro assaltantes, que chegaram em duas motos. Eles anunciaram o assalto, ameaçaram a família de morte e a trancou no banheiro, enquanto recolhiam objetos de valor. Dois membros dessa família conseguiram sair do banheiro e se dirigir a outro imóvel próximo.

Em seguida, membros da família ficaram na espreita, escondidos na vegetação. Quando os assaltantes tentaram fugir, foram derrubados da moto. Diante da reação das vítimas, um dos assaltantes sacou a arma e disparou. No meio da confusão, o assaltante armado acabou acertando um tiro na cabeça do comparsa.

O homem morreu ainda no local, já o comparsa conseguiu fugir, deixando a moto para trás. A Polícia Militar foi acionada para o local e fez rondas para tentar capturar os suspeitos. No entanto, até a publicação desta matéria nenhum tinha sido preso.

Paraiba247

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa