RADAR POLÍTICO 365


Sindmetal-PE realiza mobilização no polo Automotivo Jeep em Goiana

 Na manhã desta sexta-feira (29/04), o Sindmetal-PE realizou uma mobilização em frente ao polo automotivo JEEP localizado em Goiana/PE.

O motivo da atividade foi por conta de uma bonificação que a fábrica concederá somente para os seus funcionários e deixará de fora empresas fornecedoras, (SUPPLAY PARK). O Sindicato entende que isso é um equívoco lamentável e uma atitude distorcida, porque quem fabrica e contribui para os lucros do Polo Automotivo são todas os trabalhadores e trabalhadoras das empresas envolvidas. Todos vestem a camisa e, também, contribuem para os resultados positivos da produção. Por isso, merecem respeito e valorização.

Essa situação deixou os trabalhadores e trabalhadoras indignados, exigindo uma resposta da empresa.

De acordo com o presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, a gestão da JEEP já procurou a entidade para um diálogo aberto sobre esse e outros temas envolvidos diretamente nessa questão.

Só a luta e a mobilização fazem a diferença.

Só  luta constrói.

Fonte: Sindmetal-PE

   

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes