RADAR POLÍTICO 365


SECEDI Promove Ações Educativas em Goiana

A prefeitura Municipal de Goiana através da Secretária da Educação, Goretti Pessoa iniciou a semana de trabalho Quarta-feira (18/04) com uma reunião no Fórum de Goiana/PE, onde foi recebida pelo Magistrado Dr. Tito Lívio Monteiro, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Goiana.

Participaram da reunião também as Diretoras de Ensino; Joana Botelho, Nathalia Barbosa, e a Assessora de Gabinete Gylwania Sancléia.
Durante a reunião foram discutidas ações que serão implementadas pela Secretaria com a finalidade de abordar no contexto escolar temas como prevenção ao bullying, a violência entre alunos, e prevenção ao uso de drogas.

Secdic Goiana

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras