PREFEITO EDUARDO HONÓRIO RECEBE MEDALHA DO CBMPE

 



O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, foi agraciado com a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar, em solenidade realizada na manhã dessa quarta-feira (27.04) na prefeitura.


A medalha foi entregue pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Coronel Rogério Coutinho, com a participação do Chefe do Centro de Atividades Técnicas do Agreste, Tenente-Coronel Lúcio, do Diretor da DIESP, Coronel Cantarelli e do Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Major Berenguer.


Segundo o Coronel Rogério Coutinho, essa é a maior comenda entregue pela corporação e é um símbolo do reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Eduardo Honório. "Além de seu compromisso de ajudar a população de Goiana, essa é uma forma de agradecer a sua parceria, de apoio ao Corpo de Bombeiros Militar no município em suas mais diversas causas”, acrescentou.


Eduardo Honório fez um rápido discurso de agradecimento e enalteceu a parceria. “Ser agraciado por uma instituição tão honrada feito o Corpo de Bombeiros me deixa muito feliz. É minha obrigação fazer o melhor para o bem de todos. Agradeço o reconhecimento e os serviços prestados pelos bombeiros em Goiana".


Secom 

Comentários