RADAR POLÍTICO 365


POLÍCIA MILITAR APREENDE UMA ARMA DE FOGO E CONDUZ DOIS SUSPEITOS NA CIDADE DE CAAPORÃ.

 


Na madrugada deste sábado (02), Policiais Militares apreenderam uma arma de fogo e conduziram para delegacia de Alhandra duas pessoas suspeitas.
.
A prisão aconteceu durante as ações da *Operação Impacto*, quando as Equipes da Força Tática realizavam rondas e abordagens no Bairro Santo Antônio, Caaporã, e avistaram vários suspeitos, os quais empreenderam fuga com a presença policial.
.
Com isso, foram realizadas incursões e buscas, as quais culminaram na abordagem de duas pessoas suspeitas em uma construção abandonada. Com eles, os militares de Força tática encontraram um revólver cal.38 e 12 munições. Vale lembrar que esta é a décima segunda arma de fogo apreendida em menos de 30 dias na mesma região de Caaporã.
.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
.
*P5-1ªCIPM ᏀႮᎪᎡᎠᏆϴ̃ᎬՏ Ꭰϴ ᏞᏆͲϴᎡᎪᏞ ՏႮᏞ ᏢᎪᎡᎪᏆᏴᎪΝϴ.* 

@primeiracompanhiaindependente

@noticias_onlinepb

#noticias_onlinepb

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes