Mãe de bebê morto por espancamento pode perder guarda dos outros três filhos

 

Mãe de bebê morto por espancamento pode perder guarda dos outros três filhos

A mãe do pequeno Luiz Henrique, de um ano e quatro meses, que morreu após ficar internado em estado grave com lesões de agressão, nesta quinta-feira (31), em João Pessoa, pode perder a guarda dos outros três filhos.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, além da vítima fatal, a mulher, identificada como Caroline Medeiros, tem uma filha de sete anos, que já morava com uma tia por ordem do Conselho Tutelar, um menino de quatro anos e outra bebê com apenas quatro meses de vida, filha do atual companheiro.

Segundo relatos de moradores da localidade, Caroline escondia a vítima da vizinhança e familiares para que eles não vissem as marcas das agressões, que eram constantes e também praticadas pelo seu companheiro.

Ainda de acordo com os relatos, o homem também agredia a mulher e alegava não gostar de Luiz, porque ele não era seu filho.

O delegado civil, Rodolfo Santa Cruz, alegou que a Policia Civil segue em busca de apurar mais informações sobre o caso e que o suposto agressor ainda não foi localizado.

Até então, as crianças estão sob tutela de um abrigo público e mãe está detida na Central de Polícia Civil, aguardando a decisão da Justiça, em uma audiência de custódia que ocorrerá ainda nesta sexta-feira (1º).

Notícias da Paraíba

Comentários