RADAR POLÍTICO 365


Idoso de 68 anos é morto a tiros enquanto lavava carro na calçada de casa, na Paraíba

 

Um idoso de 68 anos foi morto a tiros enquanto lavava seu carro na calçada de casa, na tarde dessa sexta-feira (8), em Campina Grande.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o caso aconteceu quando dois homens em uma moto chegaram na residência, localizada no bairro Malvinas, e dispararam vários tiros de arma de fogo contra o idoso.

A vítima, identificada como Francisco Assis de Lima, tentou fugir para a parte de trás da casa, porém mesmo com isso foi alvo dos tiros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Francisco era pai de três filhos, aposentado e morava sozinho.

Até então, a autoria e motivação do crime são desconhecidas e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro