Goiana: Posse de novos servidores efetivos aprovados em Concurso Público

Foram empossados nesta Quarta-feira(13), os 41 novos servidores efetivos aprovados por concurso público. A assinatura do Termo de Posse ocorreu no auditório da Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguières (EMAF), com a presença do secretário de Administração, Jones Pimentel.


Após a assinatura, o secretário municipal de Administração deu as boas-vindas, desejando que cada um faça o melhor para o bem da cidade.


Ronaldo Teotônio, aprovado no cargo de auditor fiscal, conta que está muito feliz com o momento. Ele é de João Pessoa e essa já é sua segunda aprovação em concurso público, mas está pela primeira vez assumindo um cargo público. "Goiana tem sua importância econômica e minhas expectativas são as melhores para iniciar o trabalho aqui".


Os novos servidores tomaram posse nos cargos de técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, técnico agrícola, motorista, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, educador físico, médico auditor, auxiliar administrativo, auditor fiscal, artífice, assistente administrativo, agente de tributos e agentes comunitários de saúde.

SECOM




Comentários