RADAR POLÍTICO 365


Goiana amplia campanha de vacinação contra a Covid-19 e gripe

 

A partir desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Goiana ampliou a campanha de vacinação contra a gripe e Covid-19 para todos os grupos prioritários. Além dos idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde, poderão receber o imunizante crianças a partir dos seis meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas, professores, dentre outros grupos determinados pelo Ministério da Saúde. O chamamento segue também para a vacina que previne contra o sarampo.

As vacinas estão sendo ofertadas em todas as salas de vacinas da rede municipal, localizadas nas unidades de saúde da família (USF), nas Policlínicas Municipais ao lado da Prefeitura e no cinema politeama, na Rua Direita, no horário integral de funcionamento de cada serviço.

Dia D – No próximo sábado (30), será realizado o ‘Dia D’ de Mobilização Nacional de Vacinação contra Sarampo e Influenza. A partir das 8h.






Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro