Durante Marcha dos Prefeitos, Kiko Monteiro apresenta pautas importantes para Caaporã e participa de jantar com governador

 


O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro, participou da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que se encerrou nesta quinta-feira, 28 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) desde 1998, o encontro é considerado o maior municipalista da América Latina.

O evento que recebeu mais de 8 mil participantes de todo Brasil, abordou assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia, o piso salarial do magistério, dentre outros.

Kiko Monteiro avaliou positivamente o evento, pontuando que é uma oportunidade de buscar melhorias para os municípios e trocar conhecimento entre os gestores, além de visitar os Ministérios em busca de recursos e os gabinetes dos parlamentares federais.

O prefeito aproveitou sua estadia em Brasília para solicitar a liberação dos recursos destinados através de emendas da senadora Daniella Ribeiro que serão utilizados para pavimentar ruas, e também conseguiu a liberação de dois milhões para a construção do parque de eventos de Caaporã, destinados por emenda de Efraim Filho.

“Estamos em busca de melhorias para nossa Caaporã em diversas áreas, além de ser uma oportunidade de adquirirmos mais conhecimento, com debates e conversas entre os gestores. Acredito na força da Marcha como um símbolo de fortalecimentos das cidades e que garante voz às nossas demandas. Tivemos a grata surpresa da liberação da emenda para construção do tão sonhado Parque de Eventos, no valor de R$ 2 milhões destinada pelo nosso futuro senador Efraim Filho. Vamos continuar lutando para atrair mais recursos, gerar emprego, renda e proporcionar melhores condições de vida aos caaporenses”, salientou Kiko Monteiro.

A novidade para esta edição foi a participação de pré-candidatos à presidência do Brasil, que foram ouvidos pelos Prefeitos.

Ainda nesta quarta-feira (27), Kiko Monteiro participou de um jantar oferecido pelo governador João Azevêdo aos prefeitos que estavam em Brasília e durante uma conversa com o chefe do executivo estadual, teve a confirmação de mais investimentos em Caaporã.

Portal do Litoral PB

Comentários