RADAR POLÍTICO 365


Corpo da menor Julia pode ser liberado nesta terça-feira, diz IPC

 


A chefe do Núcleo de Medicina e Odontológia Legal (Numol) de João Pessoa, Cristiane Helena Freire, revelou nesta segunda-feira (18), que o corpo de Júlia dos Anjos, 12 anos, pode ser liberado nesta terça (19).

“Estamos aguardado resposta do laboratório do DNA porque vamos ver se dá certo por conta do estado do decomposição. Até amanhã pode sair o perfil genético. É possível a liberação do corpo, caso o resultado seja positivo. Mas se não for possível coletar a informação, será necessário processar uma nova amostra, que leva mais tempo”, comentou.


Júlia ficou desaparecida por seis dias quando o corpo dela foi encontrado na semana passada em um cacimbão, no bairro de Gramame, em João Pessoa. O padrasto está preso após confessar que matou a garota e indicar onde teria deixado a menina após matá-la. As informações são do jornalista Hyldo Pereira.

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra