Bebê que caiu de terceiro andar de prédio segue internado em estado grave, na Paraíba

 

Bebê que caiu de terceiro andar de prédio segue internado em estado grave, na Paraíba









O bebê de um ano e oito meses que caiu do terceiro andar de um prédio na cidade de Bayeux, continua internado em estado grave.

O caso ocorreu no último domingo (3), quando a mãe do menino teria saído de casa para buscar sabão na casa de uma vizinha. Nesse intervalo, a criança subiu na cama, se debruçou na janela do quarto e caiu do terceiro andar.

Desesperados, os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos a criança precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa do hospital disse que a criança está intubada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Vanessa Alves, de 31 anos, é mãe de oito filhos e está grávida. Apenas três das crianças moram com ela no apartamento e eles sobrevivem somente com o benefício do Bolsa Família e ajuda de amigos e familiares.

Após o incidente, a mãe chegou a ser agredida pelos moradores. Ela ainda foi presa em flagrante por abandono de incapaz e liberada após passar por audiência de custódia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar está prestando assistência aos filhos menores da mulher.

Notícias da Paraíba

Comentários