Alhandra é parabenizada por personalidades políticas nos 63 anos de emancipação: “Dias melhores virão”

 

O município de Alhandra completa 63 anos de emancipação política neste domingo, 24 de abril. Forte produtora de gêneros agrícolas do Litoral do Sul da Paraíba, Alhandra, que tem a agricultura como sua principal fonte de renda, foi parabenizada por personalidades, a exemplo do ex-prefeito Renato Mendes, deputado estadual Branco Mendes, deputado federal Efraim Filho, secretário Murilo Galdino, vereador João Sufoco e pelo agricultor Elivaldo Firmino, grandes benfeitores da ‘Rainha do Litoral Sul’. 

Através de sua redes sociais, Branco Mendes reafirmou o seu amor pela cidade. Ele que foi vereador, prefeito e soma inúmeras conquistas para o município, citou seus 30 anos de dedicação por Alhandra.

“São mais de 30 anos de dedicação levando mais educação, mais saúde, mais empregos e crescimento de renda. Durante esses anos eu perdi cabelos, adquiri problema no coração e na saúde, mas conquistei realizações de sonhos, amigos e o sentimento de dever cumprido. Isso é motivo de orgulho e de estímulo para mim. Parabéns, minha querida Alhandra”, disse o deputado.  

Prefeito por três vezes, Renato Mendes falou de sua gratidão ao povo alhandrense.

“Nesses 63 anos de emancipação da minha amada Alhandra, a mensagem é de gratidão, primeiro a Deus e a esse povo acolhedor que no decorrer da minha vida, me proporcionou muitas conquistas e vitórias. Sabendo que na nossa trajetória política, dei a minha contribuição para que Alhandra chegasse no patamar económico em que está, sendo a que mais arrecada no Litoral Sul, Mesmo distante, continuo perto”, pontuou Renato. 

O agricultor Elivaldo Firmino, destacou suas conquistas vindas do solo alhandrense que o possibilita gerar emprego e renda aos seus conterrâneos.

“Hoje é um dia muito importante para nossa cidade, que comemora seus 63 anos de Emancipação política, e eu como cidadão alhandrense me sinto muito feliz por ter uma história nessa cidade, que tanto me ajudou a crescer não só como pessoa, mais também como empresário… parabéns Alhandra, parabéns a todos os Alhandrenses”, celebrou Elivaldo”. 

Um dos deputados que mais destinou emendas para Alhandra, Efraim Filho, celebrou o aniversário da cidade, destacando a importância dos seus habitantes e do município para o desenvolvimento da Paraíba. Citando ainda o trabalho de Branco Mendes e Renato Mendes para o desenvolvimento da cidade. 

Participando do pedal motivacional realizado neste domingo de emancipação, Murilo Galdino esteve na cidade ao lado do deputado Branco Mendes e de diversos participantes do evento esportivo. Ele parabenizou o município por mais um ano de emancipação e reafirmou sua disposição em representar Alhandra na Câmara Federal. 

O vereador João Sufoco, que vem combatendo a corrupção na cidade e fazendo diversas denúncias que estão confirmadas pelo Tribunal de Contas e encaminhadas para investigação do Ministério Público, reforçou seu compromisso e determinação em continuar atuando para mudar a realidade do município e melhorar a vida dos moradores.

Mesmo sem ter o que comemorar atualmente, com a atual gestão envolta em várias denúncias de irregularidades e sob investigação de uma operação que apura desvios de recursos destinados à alimentação de famílias carentes, a população alhandrense não deixou de comemorar e afirmar através das redes sociais que “dias melhores virão”. 

Portal do Litoral PB 

Comentários