RADAR POLÍTICO 365


Michelle Bolsonaro faz 40 anos e ganha homenagem da filha

 


Nesta terça-feira (22), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fez aniversário e completou 40 anos de idade. Em suas redes sociais, Letícia Firmo, filha da primeira-dama e enteada do presidente Jair Bolsonaro, compartilhou uma foto de um bolo em homenagem à mãe e ainda fez diversas homenagens a Michelle.

O bolo traz uma mensagem engraçada: “40 e agora? Dorflex ou rivotril”.

Já nas mensagens, Letícia elogia a mãe, diz que ela é a pessoa que mais ama na vida e reforça o fato dela ser temente a Deus.

– 22 de março é o dia da pessoa que eu mais amo nessa vida. Nessa data tão especial, eu sou presenteada por ter uma mãe tão maravilhosa como você. Obrigada por ser uma mulher virtuosa, sábia, iluminada, bondosa e o mais importante, temente a Deus. E por ter Ele em primeiro lugar na sua vida. Você é meu maior exemplo de mulher e mãe. Eu te amo tanto. Você é tudo para mim – afirmou.

Bolo compartilhado por Letícia Firmo, filha de Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município