Jovens têm membros amputados após batida entre carro e moto em Pedras de Fogo

 Três jovens que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridos após um carro colidir contra o veículo, nessa terça-feira (1º), nas proximidades de Pedras de Fogo, na Paraíba.



O acidente aconteceu durante a noite, na rodovia estadual PB-030, depois de uma série de infrações no trânsito.


Os três jovens trafegava em uma única moto, quando o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida e bateu uma das laterais do veículo contra a motocicleta, que foi arremessada para fora da rodovia. 



Os três rapazes, também arremessos pelo impacto da colisão, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.


Segundo uma enfermeira da unidade hospitalar, as três vítimas estavam alcoolizadas e uma delas precisou ter a perna esquerda amputada, outra passará pela amputação da sua mão direita, além de ter sofrido múltiplas fraturas expostas em uma das pernas, e a terceira sofreu várias lesões pelo corpo.



O motorista do carro alegou que estava vindo com sua esposa da igreja e a informação de que ele tentou fazer uma ultrapassagem perigosa foi repassada por uma das vítimas, conforme apurou o Notícia Paraíba.


A lateral do veículo ficou destruída, mas nenhum dos dois precisou de socorro médico.


Giro Timbauba

Comentários