RADAR POLÍTICO 365


Jovem é preso com arma de fogo na Praia de Ponta de Pedras

 


Após uma denúncia, homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM prenderam um homem em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (30), na Rua da Bahia, na Praia de Ponta de Pedras, em Goiana. 

Os militares foram informados de que C.R.S.C., 26 anos, conhecido como Barbeirinho, diariamente ficava com um revólver, em frente a sua residência. 

Ao chegarem ao local os militares se depararam com o jovem, que confessou ter uma arma de fogo, que seria usada para sua defesa. O revólver, calibre 38, com seis munições intactas, foi encontrado escondido em cima do guarda-roupa. 

Barbeirinho foi conduzido para a 44ª DP, juntamente com a arma, para a 44ª DP, onde o caso foi registrado.

© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais