Em festa de aniversário de Efraim, aliados de todos os cantos da Paraíba mostram união, força e confiança para levá-lo ao Senado

Uma festa histórica que mostrou toda força e o potencial político de agregar amigos e aliados, marca registrada de Efraim Filho (União Brasil) que conseguiu reunir políticos de todos os cantos da Paraíba, na comemoração do seu aniversário de 43 anos, nesta sexta-feira (18), em Jacaré, Cabedelo. Até o jingle da campanha foi lançado: “Vai sim Efraim, com as bênçãos de nosso senhor. Vai sim Efraim, o futuro já chegou! Sim, sim Efraim, sim, sim Efraim”, diz o refrão.

Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e lideranças políticas reafirmaram o compromisso de parceria e a amizade com o pré-candidato a senador que se emocionou durante homenagem no palco do evento, ao rever imagens de sua trajetória política e trabalho pela Paraíba.

Em meio a uma indefinição se estará na chapa do governador ou não, a única certeza é que a disputa por uma vaga no Senado Federal está garantida, e se depender do potencial político registrado no evento de hoje, será uma das maiores e mais fortes campanhas que a Paraíba verá.

O sentimento de gratidão dos aliados de Efraim é cada dia mais forte, são verdadeiros amigos que querem realizar um sonho.

Os discursos foram firmes, certeiros, fortes, cruciais. O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino e o deputado estadual Ricardo Barbosa (líder da base de Joâo), afirmaram que estão com Efraim em qualquer cenário.

“Na chapa só tem uma vaga a senador e eu serei candidato a senador de toda forma com governo ou sem governo”, garantiu Efraim

Sobre a possibilidade de disputar a vice na chapa de João Azevêdo (PSB), Efraim foi claro ao afirmar que este espaço “não interessa”. “Não está meu cenário e sequer cogito essa possibilidade do meu caminho”, frisou.

O pré-candidato disse ainda que já externou sua decisão ao governador e que João Azevêdo “ouviu” sua definição. Sobre o apoio nas eleições deste ano, Efraim afirmou que será uma decisão de grupo. “Tenho aqui 125 prefeito e lideranças de 180 municípios que ajudarão a tomar a decisão a partir da semana que vem”, finalizou com a conhecida frase: “Foguete não tem ré”.

Mesmo não indo ao evento, o governador João Azevêdo parabenizou Efraim, através de vídeo encaminhado pelo whatsapp do postulante ao Senado.

Dentre os nomes presentes na festa, registramos os deputados estaduais Hervázio Bezerra, Júnior Araújo, Taciano Diniz, Camila Toscano, Hervázio Bezerra, Branco Mendes, Tovar, presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino e Ricardo Barbosa. Além dos deputados federais Jullian Lemos, Wilson Santiago, Gervásio Maia e Hugo Motta, e ainda dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Comentários