RADAR POLÍTICO 365


Idoso morre após acidente que já havia matado três da mesma família no Sertão da PB

 

Foto: Reprodução / Polícia Militar da Paraíba

Um idoso de 83 anos, morreu nessa quarta-feira (22) após complicações de um acidente entre dois carros que já havia deixado três pessoas da mesma família mortas. A colisão aconteceu na segunda-feira (20), na cidade de Maturéia, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o Hospital Regional de Patos, onde o idoso estava internado, a morte foi registrada por volta das 19h30. A causa não foi divulgada pela unidade de saúde.

Antes do óbito, um boletim médico informava a vítima havia passado por uma cirurgia de laparotomia para retirada do baço. Ele estava sedado, sob ventilação mecânica e internado na área vermelha, aguardando transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outras vítimas do acidente seguem hospitalizadas, uma de 24 anos, está consciente e orientada, mas deve passar por nova cirurgia em até 72 horas e outra de 43 anos, permanece em enfermaria com quadro estável.

Além disso, uma vítima de 25 anos, segue internado em estado regular, também na área vermelha. Segundo a Polícia Militar da Paraíba, ele é apontado como o motorista que invadiu a contramão e provocou a colisão.

Ainda conforme a polícia, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida no momento do acidente.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

Alhandra: Acidente envolvendo ônibus e micro-ônibus é registrado na PB-034

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

Guarda Municipal apreende arma, munições e droga durante patrulhamento em Goiana

Operação Tiradentes fecha fábrica clandestina de armas que funcionava em comunidade

Mulher é presa por tráfico de drogas no centro de Condado