RADAR POLÍTICO 365


Deputado Branco Mendes e o Vereador Pipo de Caaporã visita o secretário de Estado da Fazenda da Paraíba

 

Nesta Quarta feira (09/03),O vereador Pipo de Caaporã juntamente com Deputado Branco Mendes, estive com Secretário de Estado da Fazenda, Sr. Marialvo Laureano, para discutir a situação do Posto Fiscal PB – Cruz de Almas (Divisa). A pauta foi sobre a reabertura do Posto Fiscal, importante órgão de fiscalização das entradas de importações e arrecadação de ICMS,  que foi fechado no início da pandemia. 

De acordo com o Secretário será implantado no prédio, um Ponto de Apoio da Secretaria da Fazenda, e garantiu o mais breve possível restabelecer a iluminação do local, trazendo mais segurança para os motoristas, moradores e comerciantes que dependem daquele espaço para sobreviver.

Na oportunidade foi discutido a solicitação de apoio da Policia Militar e Guarda Municipal, onde iremos requerer aos os Órgãos competentes.


        

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra