RADAR POLÍTICO 365


Após discussão, sargento da PM atira contra a própria mulher na Paraíba

 

Um sargento da reserva da Polícia Militar da Paraíba, de 61 anos, atirou contra a companheira durante uma discussão, na noite desta segunda-feira (28). O caso foi registrado pela polícia no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria chegado embriagado, por volta das 23h30, e começou uma discussão com a mulher.

Durante a discussão, ele disparou tiros contra que a atingiram no braço e de raspão na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher, de 50 anos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade, a mulher foi atendida e recebeu alta médica. Já o homem não foi encontrado.

Na residência do casal, a polícia apreendeu uma espingarda e um revólver.

A polícia segue em busca do homem, e o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Polícia Civil da PB investiga caso de suposto “funcionário fantasma” com prejuízo superior a R$ 700 mil