Ao lado de costureiras, prefeito de Caaporã participa da Agreste Tex em Caruaru: “Vamos implantar mais uma atividade no ramo têxtil”

 


Dando sequência ao plano de ações voltadas para o desenvolvimento econômico e empreendedorismo de Caaporã no ramo têxtil, o prefeito Kiko Monteiro reuniu um grupo de costureiras para participar junto com ele do maior evento da indústria de confecção de Pernambuco, a feira Agreste TEX, realizada em Caruaru.

Nesta quarta-feira (30), a comitiva de Caaporã que também contou com a participação de secretários, visitou stands, avaliou equipamentos e oportunidades de negócios para o município.

Nesta quarta-feira (30), a comitiva de Caaporã que também contou com a participação de secretários, visitou stands, avaliou equipamentos e oportunidades de negócios para o município.

“Ao lado dessas mulheres empreendedoras, estivemos no Polo de Caruaru participando da feira Agreste TEX 2022, um evento de suma importância para darmos andamento a implantação de mais uma atividade no ramo têxtil em nosso município e que irá beneficiar as mulheres costureiras. É mais uma visita que estamos fazendo aqui, já estivemos no Polo Têxtil de Santa Cruz do Capibaribe para dar sequência a esse projeto que nós temos para o município de Caaporã”, informou o prefeito.

Kiko complementou pontuando que os conhecimentos adquiridos durante as visitas servirão para nortear os trabalhos junto aos profissionais do ramo.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora