RADAR POLÍTICO 365


Vereador de Goiana diz que “amarelinha” prende carro de trabalhador, mas deixa passar carro de rico de colarinho branco cheio de armas e drogas

 


O vereador André Rabicó, usou a tribuna na sessão desta terça-feira (15) onde fez duras críticas ao batalhão de trânsito da polícia militar do estado de Pernambuco (amarelinha) pela forma de realizar suas blitz na cidade de Goiana. Rabicó criticou o governador Paulo Câmara pelo aumento do IPVA e lamentou que agora o trabalhador sofre com essas operações que só atinge o “pequeno”.

“A blitz é importante para combater crimes e prender bandidos, mas o que vemos é carro e moto de pobre ser apreendidas e carros de ricos passarem com drogas e armas”, disse André Rabicó.

 

Fonte: Imprensado 

Tocador de vídeo

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa