RADAR POLÍTICO 365


Raquel Lyra confirma candidatura ao Governo do Estado e poderá ser a primeira mulher a governar Pernambuco

 


A decisão está tomada. A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), será candidata ao Governo de Pernambuco, com chances reais de se tornar a primeira governadora do Estado de Pernambuco. Afinal, em todas as pesquisas, Raquel desponta como candidata favorita para vencer as eleições deste ano.


Segundo informações, Raquel teria recebido  ligações de aliados do PSB, que estariam descontentes com o nome de Danilo Cabral para candidato da Frente Popular, e estariam dispostos a abraçar o projeto de Raquel.


Ainda segundo informações, já está tudo organizado internamente e o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro (PSDB), assumirá o cargo de prefeito em abril.


Por: Renata Batista / Do Portal Caruaru 24 horas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Polícia Civil da PB investiga caso de suposto “funcionário fantasma” com prejuízo superior a R$ 700 mil