PREFEITO EDUARDO HONÓRIO PARTICIPA DA REABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

A Câmara de Goiana, em uma reunião solene no plenário da Casa, fez a instalação da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, dando início às atividades de 2022. O presidente da Casa, Eduardo Batista, presidiu a solenidade que reuniu vereadores, secretários municipais e o prefeito de Goiana, Eduardo Honório.


O prefeito ocupou a tribuna para tratar sobre a atual situação da cidade e apresentar o planejamento da gestão municipal para esse ano de  2022. Ele destacou as ações a serem realizadas pela Secretaria de Obras do município. "Temos em nosso cronograma, a entrega das novas creches, a conclusão do processo da feira, a construção de novas escolas e também vamos investir em calçamento e concluir o saneamento da nossa cidade".


Ainda de acordo com o prefeito, serão adotadas novas medidas para as áreas de limpeza urbana, segurança e agricultura para melhorar as condições de vida de quem mais precisa.


Dentre os projetos a serem executados em 2022, a gestão pretende viabilizar reformas de praças, ampliar o programa academia da saúde e implantar duas novas vacas mecânicas.

SECOM-PMG 



A participação da Câmara de Goiana nesse processo não deixou de ser reconhecida por Eduardo Honório. "Agradeço a cada um dos vereadores porque essa união entre o executivo e o legislativo permite que Goiana cresça e se desenvolva cada vez mais. É trabalhando juntos, com responsabilidade e transparência que vamos cumprir nossa missão e fazer a diferença para darmos o melhor aos goianenses".

Comentários