Onze militares são homenageados com Voto de Aplausos na Câmara Municipal de Goiana. Requerimento do vereador Eduardo Batista

 


Na tarde desta quinta-feira (17), onzes policiais militares foram homenageados com Voto de Aplausos na Câmara Municipal de Goiana. O requerimento de autoria do vereador e Presidente do Poder Legislativo, Eduardo Batista foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Batista justificou a homenagem em razão do comprometimento desses policiais com a segurança pública do município.  “Parabenizo pelo excelente trabalho e desempenho das atividades de polícia preventiva e ostensiva que realizam no Posto Policial da PMPE instalado no Distrito de Ponta de Pedras, vinculado à 3ª Companhia Independente de Polícia Militarem Goiana”, disse Eduardo Batista.

Na tribuna, o Tenente Vicente usou do espaço para agradecer em nome de todos os homenageados.

Os homenageados foram, Ruan Nunes Vicente, José Idalino dos Anjos, Leandro de Sousa Oliveira, Ronaldo Adriano Andrade Silva, Charles Alexandre Almeida Moura, Isaias Antonio Carvalho Pinheiro, kelvin Emanuel terroso de Souza, Jorge Vitor Araujo Souza, Arthur Nunes de Queiroz, Luiz Henrique Soares de Castilho, Elvis Cândido da Silva Barbosa e Miller José Barreto.

IMPRENSADO

Comentários