RADAR POLÍTICO 365


Goiana:Eduardo Honório garante cumprir a lei e piso será pago aos professores ativos e inativos.

 


Na manhã desta segunda-feira (21), o projeto de lei que garante aumento para os professores da rede municipal de ensino em Goiana, retornou para o executivo para a inclusão dos aposentados no projeto que passarão a ter o mesmo direito.

O projeto que será votado amanhã, garante o pagamento de acordo com o piso nacional que chega a 33%. Foi definido em reunião passada que o pagamento em fevereiro será de 20% e em março, o piso será pago de acordo com o nacional acrescentando os 13% retroativos.


Impresado

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA