Goiana: Integrante de facção criminosa é preso em Atapuz

Um jovem, apontado como sendo chefe do tráfico de drogas, na Praia de Atapuz, em Goiana, foi preso por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 3ª CIPM, na última sexta-feira (18). Os militares foram informados de que o acusado, Ailton Gonçalves Ferreira Nascimento, 21 anos, havia recebido um carregamento de drogas e que estaria portando, em via pública, uma arma de fogo. 

Os militares montaram uma campana, próximo a residência do acusado, onde foi visualizado uma intensa movimentação no imóvel. Com a autorização da mãe de Ailton, uma revista foi realizada na casa, onde foram encontrados um revólver, com seis munições, uma balança e 24 pedras de crack. O material estava escondido dentro do fogão. 

O jovem, que é apontado com integrante de uma facção criminosa que atua na cidade, foi autuado, sendo encaminhado para a delegacia de Goiana, onde o caso foi registrado.

Ailton, segundo a polícia, é suspeito de ter sido o autor de um homicídio, registrado em janeiro deste ano, além de algumas tentativas de homicídios na cidade.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora