Fits abre inscrições para portadores de diploma em Jaboatão e Goiana

 Quem já é formado na área da Saúde e quer entrar como portador de diploma em Medicina pode se inscrever no processo seletivo para as unidades da Faculdade dos Tiradentes (FITS) - integrante do Grupo Tiradentes. 



As inscrições para a Fits Piedade, em Jaboatão, devem ser feitas até às 18h do dia 07 de fevereiro, pelo endereço eletrônico http://www.fits.edu.br/piedade. Já para a Fits Goiana, o prazo termina às 18h do dia 14 de fevereiro, pelo site http://www.fits.edu.br/goiana. Os editais de cada seleção estão disponíveis em ambos os sites. A taxa de inscrição é de R$ 350,00.


Podem concorrer os candidatos que possuam diploma nos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas (Bacharelado), Psicologia, Fonoaudiologia, Educação Física (Bacharelado) e Nutrição, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As vagas são para admissão no primeiro semestre de 2022. 


Seleção



A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas. A primeira será a análise dos documentos apresentados, com critérios detalhados no edital. 




A segunda será uma prova escrita, com 25 questões referentes aos assuntos de Anatomia Humana, Histologia, Bioquímica, Biofísica e Fisiologia. 



Ela será aplicada em 15 de fevereiro na Fits Piedade e em 22 de fevereiro na Fits Goiana. Os resultados finais serão divulgados respectivamente nos dias 18 e 25 de fevereiro.


Giro Timbaúba 


Comentários