Escolas do Município de Goiana retoma aulas na forma híbrida

 | 🗓 O ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Goiana está começando hoje, dia 2, com o acolhimento de todos os profissionais da Educação de volta às atividades presenciais, devendo apresentar comprovante de imunização contra a Covid-19.


🧑🏻‍🏫 Já as aulas começam no dia 7 de fevereiro pelo modelo remoto. Essa modalidade será adotada até o dia 14 de fevereiro, quando passa a valer o ensino presencial obrigatório, na forma híbrida, por revezamento, nas unidades escolares a partir do dia 15 de fevereiro.


📌 O calendário e as medidas a serem adotadas foram definidos de acordo com a atual situação da pandemia em nossa cidade, podendo haver novas decisões de acordo com o número de casos confirmados do novo coronavírus em nosso município.


A prefeitura de Goiana esclarece ainda que todas as escolas estão prontas para receber os estudantes e reforça que os protocolos sanitários devem ser mantidos:


- use corretamente a máscara, cobrindo boca e nariz;


- limpe as mãos e use álcool em gel;


- se apresentar sintomas gripais, isole-se e informe a sua escola; e


- vacine-se contra a Covid-19.


💉 Para se vacinar, não precisa agendar, basta comparecer na Arena Vacinação, que fica na EMAF (Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguières) ou nos postos de saúde localizados nos Distritos, de acordo com a Rota da Vacinação, da Secretaria Municipal de Saúde.


Secom 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.