Drogas foram apreendidas em Timbaúba e em Goiana


 

Policiais apreenderam drogas nas cidades de Timbaúba e Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste domingo 30 de Janeiro de 2022.


LOCAL DO OCORRIDO


Bairro Mocós, em Timbaúba, e Bairro Novo Tempo, em Goiana.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes das Equipes do GATI BRAVO e GT CONTRA-RESPOSTA do Município de Timbaúba, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram informados por populares de que um carregamento de drogas teria chegado ao local citado para um traficante que responde pela alcunha de "PIO MACAXEIRA".


No local, o Efetivo Policial encontrou 300 g (trezentos gramas) de maconha, abandonados dentro de uma bolsa num campo de futebol próximo a uma trave.


Ainda estando no local da ocorrência, receberam outra informação dando conta de que o restante da droga estaria numa residência na cidade de Goiana-PE, e que pertencia a um indivíduo de vulgo "VITOR BUJÃO", integrante da organização criminosa Okaida, que está preso no presídio de Itaquitinga.


Com as diligências encetadas nesse novo ao local, os Policiais Militares detiveram o imputado E.L.F.J., 20 anos, o qual quando inquirido, informou onde estava o restante das drogas e a arma de fogo, os quais foram apreendidos.


Face ao fato, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO ao imputado e o apresentaram com o material de delito na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, tendo ele sido submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes praticados.


MATERIAIS APREENDIDOS:


-01 (um) Revólver TAURUS Cal. .38, nº 364404;

-06 (seis) Munições de Revólver Cal. 38 intactas;

-1.053 Kg (um quilo e cinquenta e três gramas) de Maconha.


Giro Timbaúba

Comentários