RADAR POLÍTICO 365


Amigos fazem apelo para encontrar cabeça de idoso assassinado em Alhandra; corpo já foi sepultado

 

Amigos do pintor aposentado, Antônio Pereira do Nascimento, 73 anos, conhecido como “Mitonho”, pedem ajuda da população e da polícia para localizar a cabeça do idoso, morto com requintes de crueldade há 15 dias na Zona Rural de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O corpo que teve a cabeça e um dos braços decepados, foi encontrado por agricultores em um canavial no dia 24 de janeiro, mas, após realizar buscas no local, a polícia ainda não encontrou a cabeça e apenas o corpo do idoso foi sepultado.

“Foi uma morte muito violenta para uma pessoa que vivia em casa e só saia para pescar. Pedimos ajuda para que ele descanse realizando o sepultamento da cabeça junto ao seu corpo. Nem nos meus piores pesadelos imaginei um fim tão triste para um homem trabalhador como era o seu Mitonho”, disse um amigo de trabalho.

Antônio Pereira não tinha antecedentes criminais.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.