Amigos fazem apelo para encontrar cabeça de idoso assassinado em Alhandra; corpo já foi sepultado

 

Amigos do pintor aposentado, Antônio Pereira do Nascimento, 73 anos, conhecido como “Mitonho”, pedem ajuda da população e da polícia para localizar a cabeça do idoso, morto com requintes de crueldade há 15 dias na Zona Rural de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O corpo que teve a cabeça e um dos braços decepados, foi encontrado por agricultores em um canavial no dia 24 de janeiro, mas, após realizar buscas no local, a polícia ainda não encontrou a cabeça e apenas o corpo do idoso foi sepultado.

“Foi uma morte muito violenta para uma pessoa que vivia em casa e só saia para pescar. Pedimos ajuda para que ele descanse realizando o sepultamento da cabeça junto ao seu corpo. Nem nos meus piores pesadelos imaginei um fim tão triste para um homem trabalhador como era o seu Mitonho”, disse um amigo de trabalho.

Antônio Pereira não tinha antecedentes criminais.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento