Veneziano diz que deve usar os últimos 10 dias de janeiro para decidir sobre candidatura ao governo do estado: “não é decisão unilateral”

 


O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), que está se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um nódulo benigno na laringe, disse nesta quinta-feira (13) que a partir da próxima segunda quer usar os dez dias restantes do mês para ouvir e decidir sobre sua candidatura ao governo do estado.

O senador ainda disse que não é decisão unilateral, como obviamente, não deveria ser.

O presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, reafirmou nesta quarta-feira (12), que a maioria dos integrantes da legenda do MDB deseja lançar o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo para concorrer contra o governador João Azevêdo (Cidadania).

Polemica Paraíba


Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata