RADAR POLÍTICO 365


Veneziano diz que deve usar os últimos 10 dias de janeiro para decidir sobre candidatura ao governo do estado: “não é decisão unilateral”

 


O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), que está se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um nódulo benigno na laringe, disse nesta quinta-feira (13) que a partir da próxima segunda quer usar os dez dias restantes do mês para ouvir e decidir sobre sua candidatura ao governo do estado.

O senador ainda disse que não é decisão unilateral, como obviamente, não deveria ser.

O presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, reafirmou nesta quarta-feira (12), que a maioria dos integrantes da legenda do MDB deseja lançar o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo para concorrer contra o governador João Azevêdo (Cidadania).

Polemica Paraíba


Comentários

Mais Vistas do Blog

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e moto no Litoral Sul da Paraíba

Em Caaporã: Tentativa de homicídio e perseguição armada mobilizam forças de segurança

Marcílio Régio sanciona lei e garante subvenções para quadrilhas juninas de Goiana

Aprovada padronização nacional de certidões de antecedentes criminais

Polícia Militar apreende drogas, arma de fogo e placas de colete balístico em Goiana

Prefeitura de Goiana conquista nova motoniveladora em parceria com o Ministério da Agricultura