PREFEITURA DE GOIANA GARANTE EXPANSÃO DA REDE ELÉTRICA NA PORTELINHA

 



A prefeitura de Goiana iniciou nesta terça-feira (18.01) o processo de expansão da rede de energia elétrica na comunidade da Portelinha com a instalação de novos pontos de iluminação pelas equipes de profissionais da concessionária Neoenergia Pernambuco. A medida atende às necessidades dos moradores e vai beneficiar mais de 4 mil moradores da localidade. 


A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Serviços Públicos, se empenhou na busca dessa solução e contou com a articulação do deputado estadual Antônio Moraes, tendo o apoio da Câmara de Vereadores de Goiana. 


De acordo com a secretária de Serviços Públicos, Eliane Silva, a previsão é de que no final desse primeiro semestre toda a comunidade tenha energia elétrica.


O prefeito Eduardo Honório destacou que o projeto vai permitir mais segurança e qualidade de vida para a população. "Estamos aqui tornando realidade o sonho de muita gente da Portelinha", disse Eduardo. A secretária de Obras, Isabella Soares completou que essa é mais uma melhoria que o município recebe. "Vamos garantir distribuição e fornecimento de energia para mais casas da comunidade". O presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Batista, disse ainda que esse é mais um compromisso com a população sendo realizado pela atual gestão.


O projeto prevê a construção de uma rede de distribuição que conta com 11 quilômetros de rede alta tensão e aproximadamente 20 km de rede de baixa tensão, regularizando a situação de muitos moradores que consumiam energia por meio de ligações clandestinas.

SECOM-PMG 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Duplo Homicídio em Engenho de Timbaúba: Funcionários de Usina Encontrados Mortos com Tiros

Homem é @ss@ss1n@d0 a Tiros em Itambé, Mata Norte de Pernambuco

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado