Polícia Civil apreende carro roubado, arma e muitas munições em Pitimbu

 


Polícia civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 6º DSPC e da Delegacia da cidade de Pitimbu, recuperou nesta terça-feira, 18 de janeiro, um veículo da marca GM, modelo ÔNIX, ano 2021, com restrição de roubo/furto. Durante a ação, os policiais apreenderam também um rifle cal. 44, munições de calibres 44, 12, 9 milímetros e 38, bem como roupas camufladas.


Todo o material estava em uma residência localizada na Rua das Oliveiras, centro da cidade de Pitimbu/PB. De acordo com o delegado Marcos Paulo Sales, as equipes passaram a investigar a residência após receberem informações de que o imóvel estava sendo habitado por pessoas suspeitas de envolvimento em crimes.


“Três suspeitos que estavam no local fugiram pulando muros, ao perceber a chegada dos policiais. Há possibilidade de o grupo ser responsável também por roubos de veículos. A placa do carro apreendido, por exemplo, é clonada”, disse o delegado.


O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Pitimbu, que ficará responsável pela investigação e captura do grupo.

Comentários