RADAR POLÍTICO 365


Mulher cai em ribanceira de cinco metros após derrapar carro em Alhandra

 

A passageira de um carro que derrapou na rodovia próximo à Mata Redonda, distrito de Alhandra, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros após descer do veículo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (28).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mais dois veículos teriam atingido o carro que derrapou, mas apenas a mulher precisou ser hospitalizada, sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura nas pernas.

A ocorrência, segundo órgão, foi propiciada pelas fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de João Pessoa desde ontem.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa

Indústria de bebidas será instalada em Goiana e deve gerar cerca de 300 empregos

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo