Movimento Levanta Pernambuco mostra força no Agreste Meridional

 


O primeiro encontro do ano do Movimento Levanta Pernambuco realizado na noite desta sexta, 21, em Garanhuns, reuniu lideranças do Agreste e de outras regiões, mostrando a força da iniciativa do PSDB - PL - PSC e Cidadania, que está percorrendo o estado para ouvir a população e construir uma agenda para o futuro de Pernambuco. 


A prefeita de Caruaru e presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, destacou que o encontro de Garanhuns é mais uma oportunidade para ouvir as necessidades dos pernambucanos e das pernambucanas. “Vamos continuar mobilizados e temos a responsabilidade de compartilhar e discutir Pernambuco. Não podemos passar o processo eleitoral sem fazer o debate real da vida do nosso povo, sem construir caminhos para gerar esperança e devolver o orgulho e autoestima para nossa gente. Isso vai ser feito por cada um de nós”, ressaltou Raquel. 


Ao discursar, Anderson Ferreira ressaltou a sintonia com Raquel Lyra na construção do projeto para o Pernambuco do futuro. “Eu e Raquel conseguimos transmitir algo diferente para as pessoas. Vocês vão ouvir de nós dois sempre a verdade porque pensamos Pernambuco daqui a 10, 20 anos na frente. Vamos unir forças nesse projeto, construindo uma relação sincera. Agora quero ver qual a desculpa da turma do PSB vai dar, depois que ranqueou nosso Estado com os piores índices do País. Nós, sim, vamos construir um novo Pernambuco”, assegurou.


“Todos nós estamos indignados com o abandono e o descaso desse governo com o Estado. É por isso que tenho certeza de que deste grupo sairá o próximo governador ou a próxima governadora de Pernambuco”, falou o deputado federal Fernando Rodolfo. Para o ex-senador Armando Monteiro, o momento é de unir forças de todos que desejam que o estado siga um novo rumo. “Sinto que é a hora de todos se engajarem ao Movimento Levanta Pernambuco, que é capitaneado por Anderson Ferreira e Raquel Lyra. A opção que temos é seguir um novo caminho, de renovação, com pessoas capazes, honradas e merecedoras da confiança do povo de Pernambuco”, disse.

Blog do Clayton 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.