Filho amaldiçoado agride a mãe e destrói a casa dela ateando fogo

 Foi espancada pelo próprio filho no início da noite desta quarta-feira (12), próximo a antiga Mandacaru Motor em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.



Valma Ferreira da Silva, de 40 anos, que mora na Favela da Locar. Após ter sido agredida ela voltou pra casa e ao chegar no imóvel se deparou com a casa destruída, pelo fato do filho ter ateado fogo no imóvel. Ela é carente e vive pedindo esmolas.


A mãe acusa o filho, Gabriel Silva Monteiro Soares, de 18 anos, de tê-la espancado, pelo fato de ser traficante e dela não permitir. Ela então teria o expulsado do imóvel e revoltado com isso ele a chamou de comédia, a agrediu e depois ateou fogo na casa dela, destruindo o imóvel.


O Sargento Lins, que é da GT do Bairro Vassoural e está na companhia do Cabo Wenceslau, disse que foram realizadas várias buscas na favela e no entorno dela na tentativa de capturar o criminoso, mas ele conseguiu se evadir, porém a mulher foi levada para a delegacia de plantão, para ser beneficiada com uma Medida Protetiva.


Giro Timbaúba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata