Filho amaldiçoado agride a mãe e destrói a casa dela ateando fogo

 Foi espancada pelo próprio filho no início da noite desta quarta-feira (12), próximo a antiga Mandacaru Motor em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.



Valma Ferreira da Silva, de 40 anos, que mora na Favela da Locar. Após ter sido agredida ela voltou pra casa e ao chegar no imóvel se deparou com a casa destruída, pelo fato do filho ter ateado fogo no imóvel. Ela é carente e vive pedindo esmolas.


A mãe acusa o filho, Gabriel Silva Monteiro Soares, de 18 anos, de tê-la espancado, pelo fato de ser traficante e dela não permitir. Ela então teria o expulsado do imóvel e revoltado com isso ele a chamou de comédia, a agrediu e depois ateou fogo na casa dela, destruindo o imóvel.


O Sargento Lins, que é da GT do Bairro Vassoural e está na companhia do Cabo Wenceslau, disse que foram realizadas várias buscas na favela e no entorno dela na tentativa de capturar o criminoso, mas ele conseguiu se evadir, porém a mulher foi levada para a delegacia de plantão, para ser beneficiada com uma Medida Protetiva.


Giro Timbaúba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.