Ex-presidiário é executado após chegar da praia em Goiana

 


Nesta segunda-feira (24) um homem foi assassinado na Rua dos Oitis, em Aldeia do Vale, município de Goiana. A vítima Cláudio Soares da Silva Júnior, idade não informada, conhecido por “Oreia” ou “Galego”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, momento em que chegou da praia junto a namorada.

De acordo com informações repassadas para a polícia, a vítima recebeu, momento antes ao crime, uma mensagem por aplicativo de mensagem de um amigo, identificado por “CC” , que pedia para a vítima descer até o espaço verde da Celpe, quando sofreu a investida, sofrendo 3 disparos na cabeça. 

Os criminosos , fazendo uso de uma motocicleta, executaram a vítima. A PM teve acesso a residência da vítima onde encontrou 1,5 Kg de maconha e duas balanças de precisão. 

A vítima é ex-presidiário e com uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, inclusive a vítima atualmente traficava entorpecentes na Feira do Abacaxi. O corpo da vítima seguiu para o IML, em Recife.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários