RADAR POLÍTICO 365


Ex-presidiário é executado após chegar da praia em Goiana

 


Nesta segunda-feira (24) um homem foi assassinado na Rua dos Oitis, em Aldeia do Vale, município de Goiana. A vítima Cláudio Soares da Silva Júnior, idade não informada, conhecido por “Oreia” ou “Galego”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, momento em que chegou da praia junto a namorada.

De acordo com informações repassadas para a polícia, a vítima recebeu, momento antes ao crime, uma mensagem por aplicativo de mensagem de um amigo, identificado por “CC” , que pedia para a vítima descer até o espaço verde da Celpe, quando sofreu a investida, sofrendo 3 disparos na cabeça. 

Os criminosos , fazendo uso de uma motocicleta, executaram a vítima. A PM teve acesso a residência da vítima onde encontrou 1,5 Kg de maconha e duas balanças de precisão. 

A vítima é ex-presidiário e com uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, inclusive a vítima atualmente traficava entorpecentes na Feira do Abacaxi. O corpo da vítima seguiu para o IML, em Recife.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política