Corretor de imóveis é vítima de latrocínio em Goiana

 

Na manhã deste domingo (2), um homem sofreu latrocínio (roubo seguido de morte), em Carne de Vaca, litoral de Goiana. A vítima, Breno da Silva Ferreira Corretor de Imóveis, de idade 42 anos, estava em sua residência acompanhado da esposa, quando o acusado, identificado por Jeferson, vulgo “Gambá”, adentrou no recinto anunciando o assalto. 

Em um determinado momento de distração do acusado, a vítima pegou uma sanduicheira e atingiu o acusado com um golpe na cabeça, momento em que sofreu o disparo de arma de fogo. Informações dão conta de que a Gambá já estava vindo de outros assaltos. A vítima ainda foi socorrida para a UPA de Ponta de Pedras, em Goiana, mas veio a óbito. 

O acusado abandonou no local uma sacola contendo celular, crack, maconha munições e em outros assaltos a residência levou uma motocicleta, com a qual fugiu a abandonando no povoado de São Lourenço. 

O corpo da vítima seguiu para o IML, em Recife.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários