Bolsonaro volta a Pernambuco

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve voltar a Pernambuco e ao Nordeste dentro dos próximos 30 dias. A informação partiu do deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), que foi a Brasília ajudar a definir detalhes da visita ao lado do ministro do Turismo, Gilson Machado.

“O presidente está ótimo, com uma saúde arretada, animado e confiante que vai presidir o Brasil por mais quatro anos”, disse o deputado.

Na visita, além de Feitosa, estiveram representante da Direita em Pernambuco e no Nordeste, como o vereador do Recife Júnior de Tércio. Em pauta o cenário político nacional e em Pernambuco e região.

Nos bastidores, há a possibilidade de que a esposa do vereador, a hoje deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), dispute o Palácio do Campo das Princesas, tendo Gilson Machado como nome para o Senado.

Da reunião, a novidade foi a articulação da vinda do presidente a Pernambuco e outros estados do Nordeste, o que deve acontecer nos próximos 30 dias.

Também estiverem presentes o empresário Robson Ferreira e o consultor Almir Albuquerque que foram os organizadores da motocicleta, aqui em Pernambuco, em setembro de 2021.


Pe Notícias 

Comentários