Torcedor que arremessou copo de cerveja em Hang é demitido

 

Advogado jogou copo de cerveja contra Luciano Hang Foto: Reprodução/Twitter

O torcedor do Athletico que arremessou um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, durante a segunda partida da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), disputada na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), foi demitido do escritório de advocacia onde trabalhava.

O desligamento do advogado Eduardo Alves do escritório Araúz Advogados, onde ele trabalhava, foi realizado após a identificação dele no ato praticado na quarta-feira ser concluída. Em nota, o ex-empregador de Eduardo afirmou que “não tolera atos de violência contra qualquer individuo ou instituição” e classificou o episódio como “inaceitável”.

Alves, por sua vez, alegou que está sendo ameaçado e voltou a criticar Hang nas redes sociais. O advogado admitiu que “a sua vida virou um inferno” com a repercussão do caso.

Sobre o caso, Hang não fez boletim de ocorrência, mas realizou uma live nesta sexta, em uma rede social, para falar sobre o caso e denominou o torcedor do Athletico de “Doutor Esquerdinha”. Hang ainda falou que “jamais podemos aceitar qualquer forma de violência, ainda mais como forma de inibir pensamentos diferentes”.

Pleno News

Comentários