Torcedor que arremessou copo de cerveja em Hang é demitido

 

Advogado jogou copo de cerveja contra Luciano Hang Foto: Reprodução/Twitter

O torcedor do Athletico que arremessou um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, durante a segunda partida da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), disputada na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), foi demitido do escritório de advocacia onde trabalhava.

O desligamento do advogado Eduardo Alves do escritório Araúz Advogados, onde ele trabalhava, foi realizado após a identificação dele no ato praticado na quarta-feira ser concluída. Em nota, o ex-empregador de Eduardo afirmou que “não tolera atos de violência contra qualquer individuo ou instituição” e classificou o episódio como “inaceitável”.

Alves, por sua vez, alegou que está sendo ameaçado e voltou a criticar Hang nas redes sociais. O advogado admitiu que “a sua vida virou um inferno” com a repercussão do caso.

Sobre o caso, Hang não fez boletim de ocorrência, mas realizou uma live nesta sexta, em uma rede social, para falar sobre o caso e denominou o torcedor do Athletico de “Doutor Esquerdinha”. Hang ainda falou que “jamais podemos aceitar qualquer forma de violência, ainda mais como forma de inibir pensamentos diferentes”.

Pleno News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.