RAPAZ FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 



Foi assassinado no início da madrugada deste sábado (11), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Lucas Tauá Oliveira Marinho, de 21 anos, que estava na Rua Maria Eunice Chagas no Bairro Bela Vista, onde foi morto a tiros efetuados pelas costas que transfixaram o seu peito. Ele morava também em Santa Cruz. 

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, onde moradores da área informaram que a vítima estava reunida com alguns amigos nesse local que é utilizado para o consumo de drogas e prática de sexo, no momento que foi assassinado, mas, ainda é cedo para saber ao certo o que ele foi fazer ali. Lucas já teve passagem pela Polícia no mês de Junho deste ano. 

O corpo da vítima foi examinado pela equipe do IC – Instituto de Criminalística, sob os olhos atentos da equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios que já colheu os depoimentos de algumas pessoas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o terceiro crime de assassinato do mês de Novembro em Santa Cruz do Capibaribe. 

Blog dos Parceiros


Comentários