RADAR POLÍTICO 365


PREFEITO SE REÚNE COM DEPUTADO FEDERAL PARA BUSCAR RECURSOS PARA GOIANA

 

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, esteve reunido com o Deputado Federal, Sílvio Costa Filho, com o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco, Samuel Andrade e com o ex-vereador de Goiana, Quinho Fenelon, no Recife, para tratar as demandas da cidade de Goiana e buscar recursos que possam viabilizar mais infraestrutura para o município em 2022.

SECOM-PMG 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso