RADAR POLÍTICO 365


Idoso que estava desaparecido há nove dias é encontrado morto, na região de Alhandra

 artilhar

O idoso de 82 anos, identificado como Severino Veríssimo, que estava desaparecido desde o dia 6 de dezembro, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), na região de Alhandra, na Paraíba. Ele sumiu após ter saído do bairro da Torre, de carro, para levar parentes até o bairro do Cristo Redentor. O encontro do corpo foi confirmado pela família do idoso. A causa da morte ainda não foi informada.

Na sexta-feira (10), o veículo do idoso foi encontrado também na região de Alhandra. O carro estava estava em boas condições e fechado, em um local onde o sinal de celular é indisponível.

Conforme o delegado Hugo Hélder, o corpo foi encontrado a aproximadamente 30 metros de distância de onde estava o veículo, em uma área alagada, com alta concentração de lama e matéria orgânica. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que o idoso teria se perdido e, ao tentar atravessar o local para procurar alguma residência, não teria conseguido se desvencilhar. Contudo, o caso segue em investigação para saber se houve violência.

Ainda no dia do desaparecimento de Severino Veríssimo, registros da Polícia Rodoviária Federal identificaram o carro seguindo para Bayeux e depois no sentido Alhandra/Recife.

Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra