Idosa é estuprada em casa por técnico da internet

 

Idosa foi estuprada por técnico da internet durante visita Foto: Pixabay

Uma mulher de 63 anos foi vítima de estupro durante a visita de um técnico de uma rede de internet, em sua casa, em Matias Barbosa, na Zona da Mata de Minas Gerais.

A idosa compareceu à delegacia de Polícia na segunda-feira (20) e denunciou o crime. Segundo a vítima, o abuso ocorreu no último dia 15, quando ela solicitou que a empresa de internet enviasse um técnico para solucionar problemas com a conexão.

No dia seguinte, ela recebeu a visita de um técnico. Já no local, ele questionou onde estava o aparelho da internet, e ela indicou o quarto. Dentro do cômodo, o homem passou a se masturbar.


Ele teria pedido para tocar no corpo da idosa, que negou. Diante da insistência do agressor, ela começou a gritar por socorro. Nesse momento, ele tapou a boca a dela e a arrastou até o banheiro, onde a obrigou a fazer sexo oral nele. Em seguida, ele levou a mulher para a sala e continuou com os abusos, desta vez chegando à conjunção carnal.


Em pânico, a mulher contou que não conseguiu chamar a polícia nos dias seguintes ao ocorrido. Somente no dia da denúncia, após registrar boletim de ocorrência, é que a vítima foi encaminhada a um hospital de Juiz de Fora, onde foi confirmada a violência sexual.


A polícia já iniciou as diligências, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.