Idosa é estuprada em casa por técnico da internet

 

Idosa foi estuprada por técnico da internet durante visita Foto: Pixabay

Uma mulher de 63 anos foi vítima de estupro durante a visita de um técnico de uma rede de internet, em sua casa, em Matias Barbosa, na Zona da Mata de Minas Gerais.

A idosa compareceu à delegacia de Polícia na segunda-feira (20) e denunciou o crime. Segundo a vítima, o abuso ocorreu no último dia 15, quando ela solicitou que a empresa de internet enviasse um técnico para solucionar problemas com a conexão.

No dia seguinte, ela recebeu a visita de um técnico. Já no local, ele questionou onde estava o aparelho da internet, e ela indicou o quarto. Dentro do cômodo, o homem passou a se masturbar.


Ele teria pedido para tocar no corpo da idosa, que negou. Diante da insistência do agressor, ela começou a gritar por socorro. Nesse momento, ele tapou a boca a dela e a arrastou até o banheiro, onde a obrigou a fazer sexo oral nele. Em seguida, ele levou a mulher para a sala e continuou com os abusos, desta vez chegando à conjunção carnal.


Em pânico, a mulher contou que não conseguiu chamar a polícia nos dias seguintes ao ocorrido. Somente no dia da denúncia, após registrar boletim de ocorrência, é que a vítima foi encaminhada a um hospital de Juiz de Fora, onde foi confirmada a violência sexual.


A polícia já iniciou as diligências, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento