RADAR POLÍTICO 365


Homens são assassinados com vários tiros em Pitimbu e Jacumã

 

Dois homens foram mortos a tiros no Litoral Sul da Paraíba, nesta terça-feira (21). Somados, os disparos efetuados contra as duas vítimas chegam a casa dos 17 tiros. Os homicídios aconteceram em Pitimbu e Jacumã.

No primeiro caso, um agricultor foi morto na comunidade Taquara, em Pitimbu, com 10 tiros. A vítima, de 27 anos, foi identificada como Nailton Gonçalves da Silva. Ele teria sido baleado dentro da própria casa por vota das 7h40. Familiares informaram que o homem seria usuário de drogas. Não foram detalhadas informações sobre como o crime aconteceu. A polícia investiga se o caso tem relação com a disputa de facções criminosas instaladas na região.


T5

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Corpo de recém-nascido é encontrado às margens do Canal Goiana

Moradores do Baldo do Rio deixam casas e são levados para abrigo em Goiana durante risco de alagamento

Goiana: Buscada Marítima de São Pedro é cancelada devido às fortes chuvas; programação religiosa é mantida com alterações

Animais ficam ilhados após enchente do Rio Goiana

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização