Goiana: Vereadores estiveram presentes na entrega do Cartão Alimentação Municipal

 


Na manhã desta quinta-feira(16), no Auditório da EMAF, vereadores participaram do grande lançamento do projeto “Cartão Merenda Goiana”, que irá disponibilizar R$ 50 (cinquenta reais) para todos os estudantes da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Eduardo Honório, o vice-prefeito e secretário de Educação, Fernando Veloso, colegas vereadores, Eduardo Batista, Ana de Marcílio, Xande da Praia, Carlos Viégas Júnior, Alexandre Carvalho, Ibson Gouveia, André Rabico, Edson da Farmácia e Cid do Caranguejo, representantes de sindicatos e pais de alunos.


Esta ótima novidade não substitui a merenda que é disponibilizada nas escolas. Trata-se de um importante complemento, que ajudará a garantir a segurança alimentar de milhares de jovens goianenses. 




Os vereadores parabenizaram a gestão municipal pela iniciativa. E, ressaltaram a importância da atuação de todos os vereadores goianenses, uma vez que a execução deste projeto só foi possível devido a uma suplementação orçamentária, que foi aprovada na Câmara Municipal, de forma unânime.

Comentários