Goiana: Vereador Ramon Aranha lança escuta popular para defender projeto de proibição sobre fogos de artifício

Com o propósito de ampliar a participação popular em seu mandato, o vereador Ramon Aranha (PSL) lançou em suas redes sociais escuta para tratar acerca da criação de um projeto de lei proibindo o lançamento de fogos ruidosos de artifício.


Na iniciativa, o parlamentar goianense argumenta que para aqueles que não aguentam mais as tragédias com animais, ou mesmo os que possui Transtorno do Espectro Autista, cardiopatias, além de idosos e enfermos em geral, ocasionados por fogos de artifício com estampido, a revolta é sempre presente quando se escuta o lançamento desses fogos.

 

Para Ramon, a escuta auxiliará diretamente na criação do projeto de lei que irá proibir. "É preciso trabalharmos concretamente, em nome do fim do manuseio e utilização do instrumento em questão, o qual não julgamos de entretenimento, e sim de absoluta crueldade", pontua o parlamentar.


Os comentários poderão ser feitos na página do vereador @ramonaranha onde sua assessoria estará colhendo e posteriormente fundamentando no projeto de lei.


Radar Político365 com informações da assessoria.


Comentários

  1. Concordo plenamente depois que conheciai a fundo a vida de pessoas autistas e dos animais domésticos e até mesmo os recém nascidos
    Que esse projeto obtenha êxitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário